
Ahhh que pena! A GoT: The Exhibition terminou no dia 9 de abril. Com capacidade máxima alcançada, /* em torno de 450 pessoasem cada horário de visitação */ a exposição encantou os visitantes com a qualidade dos recursos e objetos evento, organização e simpatia da equipe.
Como disse num post anterior, eu consegui 6 gloriosos ingressos: dias 7 e 8 das 22:30 à 23:30 e dia 9 das 18:00 às 19:00, sendo que dos 3 dias fui em 2.
Fazendo um resumo breve da dinâmica da exposição, tenho a lhes dizer que as filas se formavam em frente ao centro de convenções do Village Mall com meia hora de antecedência do começo da sessão /* Cessão = ato de ceder; Sessão = intervalo de tempo que dura uma reunião ou evento; Secção e seção = parte de um todo, uma subdivisão */ onde a entrada era liberada com 15 minutos de antecedência para que a equipe pudesse fazer o registro do nome, email e família favorita dos visitantes /* por meio de tablets */.
Entrando no evento o coração bate forte. Muitas fotos,mapas, réplicas, roupas. Vestidos de Daenerys Targaryen, roupas do Jon Snow /* Know nothing cumpadi Snow */, Ygritte, Starks, Lannisters...sem contar os brasões de todas as Casas.
Bem, isso todo mundo imaginava que teria e que seria legal, mas as melhores partes foram a fila para tirar foto no Trono e a escalada à Muralha.
As pessoas estavam completamente fora de si inspiradas para a pose da foto! Tinha gente fazendo beijinho no ombro, colocando as pernas pro ar, dedinho na boca...teve até um cara /* o melhor IMHO */ que colocou uma máscara do Darth Vader. Houveram outros dois casos bem interessantes de foto. O primeiro foi um homem com toda a família, a foto ficou linda, pois ele segurava um nenem lindo no colo, à sua direita sua esposa e à esquerda o filho mais velho /* ficou bem rei sabe */ e o segundo foi uma senhora bem idosa /* que teve de ser ajuda na hora de subir um pequeno degrau para se sentar no Trono */ ela era uma versão contemporânea da Olenna /*na aparência */.

Antes de tirar a foto, era lido o código de barras das pulseiras e a foto era enviada por email automaticamente. Havia a opção de publicação da mesma no Face.
Próximo do fim, um membro da equipe convida 10 pessoas que saibam cantar o tema do Casamento Vermelho. 10 corajosos encaravam o palco, mas muito poucos sabiam a letra e outra parte menor ainda sabia a tradução. Os mesmos ganhavam uma arte impressa Valar Morghulis.
No caminho da saída, a última atração,uma escalada à Muralha 3D, com direito a vento no rosto, flecha no peito, morte e queda da Muralha. A sensação foi espetacular.
Havia uma máquina que fazia leitura do código de barras a qual sorteava brindes, uma garota na minha frente ganhou uma action figure pica e eu fiquei com muito ódio, mas na minha vez nadica de nada.

Já do lado de fora do centro de convenções estavam disponíveis totens para a impressão gratuita da sua foto no Trono que era guardadas em um cartão como vocês podem ver abaixo:

Bem...se você foi compartilhe com nossos leitores sua experiência. Se você não foi espero ter ajudado com algumas informações, sei que não conforta o coração, mas pelo menos você poderá ver o que vimos uma parte né...bom mesmo foi ter ido, chupa!
Como imagens falam mais que palavras, e vídeos mais que imagens hehehe, acessem meu Tumblr. Postei umas fotos do evento hoje, e postarei mais amanhã fora uma vídeo muito show de como foram feitas as animações dos dragões e construções!
Grande evento! Até a Comic-Con!
PS: O texto não foi revisado, escrevi direto para vocês. Qualquer coisa errada podem avisar ou aguardem a revisão em 24h.








Fui no sábado, adorei! Mas naquele dia não tinha o desafio de cantar Rains of Castemere. Droga! Eu ganharia um brinde, rs. Também escrevi sobre a exposição em um dos meus blogs, confere lá! (http://porfalarnisso.blogspot.com.br/2014/04/game-of-thrones-exhibition.html)
ResponderExcluirQue bom que curtiu Fabiane! Eu tbm amei. Nos dias que fui não cantei pq minha voz é péssima hehehe. Amei suas fotos do evento! Veja as do meu Tumblr http://lyrakel.tumblr.com/!
ResponderExcluirBj e obrigada!