TRADUZA O LILITERÁRIO

sábado, 5 de setembro de 2015

Nós perguntamos e vocês respondem: o que querem ganhar direto da Bienal do Livro do Rio?


Fala aê pessoal! A equipe do Blog Liliterário está batendo ponto diariamente na Bienal do Rio e vocês podem ter noção do que estamos aprontando acompanhando nossa fanpage, onde postamos as fotos de nossas loucuras! Livia, Thaís e Helyssa estão realizando o sonho de muitos leitores apaixonados por livros: saindo divas e ricas cheias de sacolas da Bienal /*só faltam uns vassalos sarados gostosos pra carregar...mas isso é um mero detalhe (ou dorgas)*/ e quem vai se beneficiar disso? Quem? Quem? Quem? VOCÊ, nosso amado leitor! São livros, brindes e milhares, SIM, eu disse milhares de marcadores dos lançamentos mais desejados do ano e de livros que nem estão sendo divulgados pelas editoras ainda, com previsão de lançamento apenas para o ano que vem. Gente, é luxo literário. E o que pretendo com este post, além de deixá-los com água na boca? É fazer deste post um canal aberto para saber o que querem. Isso mesmo, o que vocês querem? A coisa vai funcionar assim: comente neste post o que gostaria de ganhar e siga o blog no GFC. Após o término da Bienal, nós vamos reunir tudo que conseguimos para vocês e sortearemos dentre as mensagens mais animadas, leitores especiais que receberão o que escolheram! Então...let's do it readers!

Obs.: Caso os comentários e os seguidores do GFC ultrapassem a marca de 500...sortearemos um livro + um kit com 100 marcadores da Bienal + sacola + brinde secreto dentre os leitores que comentaram!


26 comentários:

  1. Marcadores e livros , muitos livros!
    Em especial, do Harry Potter que sou fã há anos, e não tive como comprar os livros :'( <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hheheheh
      Luisa sua linda! Dia 26/09 realizaremos um evento sobre sagas aqui no Rio de Janeiro e sabe quem é nosso parcerio? A Warner! Teremos muuitas coisas legais do HP! Continue acompanhando o blog! <3 Boa sorte!

      Excluir
    2. Nossa achoq ue vou ter que me mudar pro rio no mês de setembro !

      Excluir
  2. Livro da Kéfera autografado pela mesma 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Kéfera é muito mara né! Muito mais que cinco minutos ever! Estamos vendo a possibilidade de uma promo com ela! Torça pro nós!

      Excluir
  3. um monte de livros? um monte de livros! hqhhahaha

    ResponderExcluir
  4. OMG :o sendo assim, além de livros, gostaria também de ganhar botons e marcadores, sabe uma pessoa viciada em marcadores? Então euzinha mesma kkkk
    Também não seria nada mal ganharmos brindes com mais marcadores é claro, mais sério gente, marcadores é vida, então marcadores please, marcadores hoje, marcadores amanhã, marcadores sempre euehueheueheuh acho que até tenho um probleminha de vício em marcadores rs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayane menina, acho que você quer marcadores né kkkkkkkkkkk! Se você visse aqui em casa...têm milhares de marcadores, a gente anda e tem marcador na sala, nos quartos, na cozinha, eita...são realmente milhares e...em breve..lançaremos o nosso marcador que, menina, está super divo! Continue acompanhando o blog! Tem sorteio rolando na fanpage do blog e outro do O Beco dos Livros, grupo do face! Bj bj <3

      Excluir
    2. Se eu fosse na sua casa, não teria mais marcadores espalhados assim kkkk
      iria catar tudo haha o que é achado, não é roubado ú.u
      Faz sorteio do marcadores de vocês ou pode me doar mesmo kkkk
      Acho que sou viciada em marcadores assim porque eu marcava com a primeira coisa que eu achava kkk ai quando ganhei meu primeiro marcador foi amor a primeira vista ♥
      Mais sério ganhar botons seria muito bom, não tenho nenhum, triste realidade :/

      Excluir
  5. Marcadores >< Eu queria muito o livros da Fml Pepper (quero muito dar apoio para escritores nacionais): Não Pare e Não olhe. Com o autografo dela. Não sei se estou pedindo de mais :v Enfim já que eu não tenho condição de realizar o meu sonho de ir até ela..tomara que os livros dela venham até mim <3 Eu amei o primeiro quando li emprestado e preciso muito >< Foquei curiosa com esse brinde secreto X-X OMG *o*
    Ai deixa eu parar de digitar aqui kkkkk
    Bjus^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella a Fml Pepper é uma fofa! Temos o prazer de conhecê-la pessoalmente e ela é uma linda, super atenciosa com os fãs e mega doidinha! Mesmo tento muito autores internacionais como parceiros, nós amamos mesmo o nacional, os brazucas que também temos a honra de ter como parceiros! Continue acompanhando o blog e muito boa sorte linda! <3

      Excluir
  6. Fotos , videos de como está sendo a loucura ....ai nos sentiremos ai juntinhos de vcs \o/

    Marcadores uhuuuu pra coleção ficar sempre especial <3

    Livro ...oi falaram em livros ? Logicoooo que queremos ( ainda mais um ser doido que prometeu ficar 1 ano sem comprar nada ...pra poder aproveitar a proxima Bienal)

    Passem na record e dêm um abraço no Guilherme *_*

    Queremos tudo de novidades que vocês tiverem pra nos contar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe com a correria, Karina, para as sessões de autógrafo, compras e apresentação de eventos (a Livia está apresentando neste momento um lançamento da Bienal) focamos nas fotos, nos próximos dias haverão vídeos ok! Continue acompanhando o blog e boa sorte! Bj bj <3

      Excluir
    2. Always ...Livia sucesso \o/ Lacrando a Bienal !

      Excluir
  7. Gostaria de ganhar livros muitos livros, marcadores e botões...e claro ter o prazer de está com os escritores que amoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyta! Heheheh seu pedido está registrado! Compartilhe nosso post, vamos espalhar o Liliterário pelo Brasil! Continue nos acompanhando! Bju<3

      Excluir
  8. Gostaria de ganhar marcadores para aumentar a minha linda coleção e botons pois não tenho nenhum acho eles tão lindinhos pena que eu não tenho nenhum
    Fiquei curiosa com esse brinde secreto .
    Espero que se divirtam muito ai e espero encontrar vocês na de São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!! Marcadores são vida né! Em breve lançaremos nossa linha de marcadores...estão super lindos! O brinde secreto é muito fofo e exclusivo, mas não posso contar! Continue acompanhando nosso blog, nossas redes sociais e lendo e comentando nossas reviews! Nós somos feitos por vocês!

    P.S.: E sim, estaremos na Bienal de Sampa e levaremos coisas muito especiais para nossos leitores! Quando chegar mais perto, divulgaremos as surpresas!

    Boa sorte! Bjuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade marcadores são vida.Os meus marcadores eu ganhei em sorteios
      pois e muito difícil conseguir aqui pois não tem livrarias

      Excluir
  10. livros e muitossss marcadores ,estou começado a minha coleção tenho tão pouquinho me ajudar a aumenta a minha coleção

    ResponderExcluir
  11. MUITOS MARCADORES, to começando minha coleção agora, aqui só tem uma livraria e nunca tem. FICARIA MAIS DO QUE FELIZ <3

    ResponderExcluir
  12. MUITOS MARCADORES, to começando minha coleção agora, aqui so tem uma livraria e eles nunca tem marcadores. FICARIA TÃO FELIZ. AMO MARCADORES <3

    ResponderExcluir
  13. Se a sacola/ecobag for a da Novo Século, eu mato para ter uma!!!

    ResponderExcluir