Oi povo! Tô aqui contente pra escrever esse brevíssimo post sobre o remake de Caçadores de emoção. É, você não sabia que era remake né, mas eu, como já tô ficando velha, sabia! O filme original é de 1991, Livia nem tinha nascido ainda hein e contava com um elenco maravilhoso, como vocês podem ver na capa do post, o meu amado Keanu Reeves /*Utah*/ e o queridíssimo Patrick Swayze,RIP :-(, /*Bodhi*/.
Sendo bem direta, o novo Caçadores de emoção que carrega em seu título o extra Além do limite é...
muito bom! O filme trata de um grupo de foras da lei radicais que formam uma organização criminosa que mistura esportes de pura adrenalina aos crimes e o ex Sr. Radical e agora agente do FBI, Johnny Utah se envolve com o grupo como infiltrado para descobrir o que efetivamente ocorre durante os crimes, quais seus objetivos e qual o modus operandi do grupo. /*Arrazei com esse modus operandi hein viado!!!!*/
O remake, comparado ao original é muito bom. Os esportes mostrados no novo filme são mais hardcore, a computação gráfica deu um grande empurrãozinho, claro. O elenco novo também é muito com, falando principalmente dos protagonistas, Luke Bracey e Édgar Ramírez que interpretam respectivamente os papéis que foram de Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme original. A diferença entre os atores que interpretam Bodhi /*Édgar e Patrick*/ é bastante interessante, já que no filme original Bodhi tinha uma essência mais surfista, logo, era um loirinho de praia, já no novo filme o personagem é mais eclético com relação aos esportes, mesmo tendo uma grande ligação com o mar.
O filme vale a pena. Sugiro que antes de irem ao cinema, assistam ao original pra poderem fazer um comparativo da evolução do filme em relação aos aspectos tecnológicos, roteiro e elenco.
![]() |
| Da esquerda para direita: Keanu Reeves (Utah 1991), Luke Bracey (Utah 2016), Patrick Swayze (Bodhi1991) e Édgar Ramírez (Bodhi2016). |
Eu recomendo Caçadores de emoção - Além do limite!
Confiram o trailer do novo filme e também do original, de 1991:












Nenhum comentário:
Postar um comentário