TRADUZA O LILITERÁRIO

sábado, 9 de abril de 2016

Lançamento: A Guardiã de Histórias


Soube desse lançamento através da página do Grupo Editorial Record e da Shirley Tuxo- um amor de pessoa- que trabalha na Editora.
Estou bastante ansiosa para ler o livro, a sinopse me atraiu demais e me lembrou um pouco a história de " Memória da água".

O Grupo Editorial Record tem trago inúmeros livros maravilhosos para nós. Quando vou ao Mochilão da Record é inevitável eu não adquirir na minha listinha os vários lançamentos que eles nos apresentam.
Eu adoro demais A Galera e o Grupo Editorial Record por terem um imenso cuidado com os livros e trazê-los com capas lindas e diagramações belíssimas. É um trabalho belíssimo e ainda por cima é uma Editora bastante acessível aos leitores buscando sempre a nossa opinião.


Sinopse: Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.




O livro já entrou em pré-venda, não perca tempo e garanta já o seu Aqui                                                     
                                                                               

6 comentários:

  1. Oi Thaís, eu ouvi tb a Shiley falando desse livro e me apaixonei com ela contando a história, quero muito ler e conhecer esses guardiões!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!
      A Shirley é uma fofa e já me fez adicionar vários livros nos desejados por contar lindamente sobre os livros.
      Obrigada pelo comentário *-*

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Thaís.
    A Guardiã de Histórias tem uma premissa bem louca, mas chamativa. Confesso que estou curioso.
    Vou ficar aguardando as resenhas para decidir se lerei a obra ou não.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!
    Acho a premissa desse livro muito maluca, rsrs. Mas me desperta certa curiosidade. Vou esperar pelas resenhas para entender um pouco mais e decidir se leio ou não.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana, obrigada pelo comentário!
      Eu achei muito legal e diferente e assim que eu ler postarei a resenha aqui.
      Beijos

      Excluir
    2. Oie Mariana, obrigada pelo comentário!
      Eu achei muito legal e diferente e assim que eu ler postarei a resenha aqui.
      Beijos

      Excluir