TRADUZA O LILITERÁRIO

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Lançamento: A Guerra do Velho

Quando soube do lançamento desse livro pela Editora Aleph fiquei bastante interessada e intrigada com a sinopse que é bem chamativa. Eu não costumo ler muitos livros de ficção mas confesso que de uns tempos pra cá tenho ficado fascinada por várias histórias desse estilo e tenho separado mais tempo para ler novas aventuras e histórias desse gênero.
 A capa também contribuiu para atrair minha atenção e fui procurar saber mais sobre o livro e ficar loucamente ansiosa por seu lançamento. O livro de John Scalzi está previsto a segunda quinzena de Abril e a pré-venda estará disponível em breve nos sites - eu já quero garantir logo o meu!!!. Conheça a história de John Perry a seguir...

Sinopse:

John Perry fez duas coisas no seu aniversário de 75 anos: visitou o túmulo da esposa e alistou-se no exército. As Forças Coloniais de Defesa, misteriosamente, estão recrutando idosos para conquistar novos territórios interestelares. Detentores de uma tecnologia inovadora, as FCD são capazes de criar supersoldados com habilidades jamais vistas, e um exército disposto a arriscar tudo.

A Aleph é uma Editora que traz livros incríveis para os fãs de ficção científica e não-ficção e que possui todo o cuidado ao produzir desde a capa até a diagramação dos livros. É um trabalho excepcional e que dá gosto de ter na estante esses livros bem trabalhados.



Não tenha medo ou não fique receoso(a) ao querer ler esse livro, você não precisar ser fã de Ficção Científica militar para lê-lo! O livro retratará uma história sobre envelhecimento, ética, amor e bastante batalhas. Prevejo que irei me divertir e amar essa história por trazer uma premissa totalmente diferente do que já li.

                                     

Eu estou ansiosa e vocês?


                                                                               

Um comentário:

  1. Olá, Thaís.
    Quero muito ler A Guerra do Velho. A premissa é muito boa e tenho certeza que o livro tem um padrão de qualidade altíssimo, como já é comum com os livros da Aleph.
    Quero ler, sem dúvidas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir