TRADUZA O LILITERÁRIO

domingo, 3 de abril de 2016

Season Finale da 6ª temporada de The Walking Dead



É hoje minha gente!!! Eu estou extremamente ansiosa e vidrada no último episódio da 6ª Temporada. Afirmo que esse temporada foi a melhor de todas desde a 3ª temporada pra mim, foram muitos momentos de tensão, suspense e mini infartos. Como mais tarde, as 23h15 na Fox exibirá o episódio legendado com 1h30 min de duração, isso mesmo!!! Será 1 hora e 30 minutos de duração e não apenas isso, a tão esperada aparição do Negan acontecerá hoje!!! Então segurem a emoção e preparem-se para um dos melhores episódios se não o melhor até o momento.

Decidi relembrar alguns dos melhores momentos que tivemos na 6 ª Temporada de The Walking Dead, foram tantas situações que me levaram a loucura e vou apresentar alguns desses instantes marcantes pra mim.
Não coloquei todos os melhores momentos porque o post seria cansativo e chato.
O primeiro deles foi logo na estréia da temporada, que contou com muita ação e tensão e adorei como os diretores fizeram o episódio intercalando entre o passado- em preto e branco- e o presente prendendo o telespectador em uma cena que necessitava retroceder para sabermos como chegou naquele ápice e o destaque foi o Daryl conduzindo os milhares de Zumbi. Outro momento que foi destaque também foi quando ficando curioso para saber quem estava tocando a buzina do caminhão.



Outro momento foi a suposta morte do Glenn que impactou e desafiou a fidelidade dos fãs em seguir em a série. Pois ao cair da caçamba de lixo junto com Nicolas em um amontoado de zumbis e sendo dilacerados por eles dando a entender que eles tiveram uma terrível morte e nós tivemos que esperar longos episódios para saber se nosso coreano sobreviveu.




Com Alexandria sendo invadida pelos Zumbis, Glenn desaparecido e os outros integrantes do grupo do Rick fora de Alexandria foi realmente intrigante e alucinante ver os sobreviventes fugindo desse cãos e tendo que lutar e defender seu lar, mas quando Daryl, Sasha e Abraham entram em cena o episódio tornou-se emocionante.

                                 


Seguindo ainda esse episódio destaco o momento que eu tanto esperava desde que li na HQ, que foi quando Sam e sua família é dilacerada e destruída pelos zumbis e o Carl levando um tiro no olho, Nossa! Essa cena foi uma das mais abrasadoras e que me deixaram sem ar, eu não estava acreditando no que estava assistindo e ao mesmo tempo fiquei empolgada por perceber como foram fieis em reproduzir essa cena. Foi realmente emocionante pra mim.




 Como não achei uma imagem para definir a cena, destaco também a hora que todos lutaram e dizimaram todos os zumbis que ameaçavam Alexandria, foi um momento realmente lindo e comovente que arrancou grossas lágrimas minhas e me deixaram sem reação e bastante emocionada. Precisei rever o episódio para acalmar um pouco as emoções.

                            

Quem não vibrou quando viu a Carol entrar em ação e ser o destaque do episódio em que os Wolves invadem Alexandria? Eu surtei muito quando vi a Carol camuflada entre eles e matando todos com extrema bravura.
Uma das personagens que mais evoluiu na série e se destacou.




O episódio mais engraçado de todas as temporadas foi quando Jesus apareceu no 10º episódio ao tentar roubar os suprimentos dos Daryl e Rick. Foi realmente engraçado ver o jogo de gato e rato entre eles, quando Daryl e Rick pensavam que tinham se livrado de Jesus ele aparecia de formas estranhamente brilhantes. Eu dei boas risadas e até gargalhadas com esse episódio.

                                 

E  quando Rick pensava que finalmente tinha se livrado do Jesus, ele aparece em frente a sua cama querendo conversar e termina o episódio assim. Eu ri muito quando assisti essa cena,

                                


E hoje a noite veremos a cena tão aguardada por todos!!! A aparição do Negan e os futuros acontecimentos trágicos que ele trará. Eu estou muitoooo ansiosa e não sabendo conter essa ansiedade. Com a chegada do Negan teremos a morte de alguém bastante importante para nós e os maiores suspeitos entre os nós são Glenn, Daryl,Abraham e Morgan. E para você quem morrerá nesse episódio?

Negan está chegando!!!

                                                                               

5 comentários:

  1. Essa temporada está maravilhosa, cheia de acontecimentos e suspense. Estou muito apreensiva com essa season finale, vamos ver o que nos aguarda essa 1h30 ;)

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade a mil!! Psicológico ta arruinado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nofa amiga, arrasou amor. Amei o texto, concordo em tudo. Parabens ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *--*
      Surtamos com The Walking Dead com toda certeza.

      Excluir